quarta-feira, 15 de abril de 2009

Guerra

Por que as pessoas fazem guerra ??
Por que isso .. se podemos viver em paz..
As vesses eu fico pensando, o que as guerras trazem de bom para eles.. eu acho que não traz nada de bom por que eles lutam, lutam até morrer... isso não é a vida que ninguem espera para si..
Eu penso que é tão bom fazer novas amizades e curtir a vida..
Por que se as pessoas fazem guerra por qualquer coisa então eles estão ficando obcecados por serem os melhores em tudo..
Se as coisas fossem assim imagina como o mundo estaria hoje.. As pessoas de hoje só pensão nelas mesmas , sem pensar no ponto de vista dos outros.. Eles não admitem estar errados..Para eles o que eles pensam é o que tem que ser..O mundo está se transformando em um lugar onde o que importa é a si mesmos, o que importa é suas próprias felicidades, por isso que estão fazendo guerras por nada..
Isso é um pouco do que eu penso sobre ''GUERRA''..

3 comentários:

Camila Rafaela Felippi disse...

Jaiiine amr *---* Não sabia que você tinha blog aushasuhasuhas :D poiis é, pra que fazer guerra se a paz não consta nada? Tecnicamente os governos dizem que fazem guerra pra conseguir a paz. Sempre estivemos em guerra, e agora, onde esta a paz?

Fernanda disse...

Oooi, ta lindo seu blog, te add no orkut, podia? amei, vou acompanhá-lo, ta lindo, parabéns. Beijos

Unknown disse...

Olá visita meu Insanos caminhos tb!